Nota de Agradecimento - 31º Campeonato Brasileiro de Balonismo em Casa Branca


Na qualidade de Responsável Técnico da Cervejaria Red Door, gostaria, em nome da família Red Door e em nome dos cervejeiros Célio Figueiredo e Lucas Figueiredo, agradecer a todos elogios que recebemos participando da 31º Campeonato Brasileiro de Balonismo, onde servimos chope, em nossa já conhecida Kombeer.

Em nossa cervejaria, quando de sua fundação, colocamos como ideal a seguir os princípios éticos de respeito aos fornecedores, aos consumidores, ao meio ambiente, a sustentabilidade, ao equilíbrio ecológico, procurando sempre, por todos os meios, fazer com que nossa ação seja positiva para todos, na construção de um mundo mais saudável e natural.

Nossos cervejeiros que servem nosso chope na charmosa Kombeer, são os mesmos que descarregam a carga dos sacos de malte de cevada, que higienizam a cervejaria, que moem o grão, que produzem a cerveja, que carregam os barris e finalmente, com orgulho, entregam a caneca de chope aos nossos clientes. Assim, estando presentes do início ao fim de todo processo, fazem com que o produto final (cerveja ou chope), atinja a excelência, que é sempre a nossa meta.

Este contato direto de nossos cervejeiros com o público, traz uma facilidade para o consumidor que tem a oportunidade de indagar sobre nossos produtos, o processo de fabricação e ainda ouvir explicações minuciosas sobre todos os estilos de cerveja produzidas ao redor do mundo, divulgando e enriquecendo a cultura e o conhecimento científico

da produção cervejeira.

Assim, o nosso muito obrigado a todos participantes, aos incentivadores da Red Door, a Prefeitura Municipal, ao público em geral, como também aos organizadores do 31º Campeonato Brasileiro de Balonismo, que proporcionaram a todos dias tão especiais. Parabéns! Casa Branca, nossa querida cidade merece!

José Geraldo C. Figueiredo Responsável Técnico – C.R.Q. nº04267347

#balão #balonismo #cervejaartesanal #kombeer

Publicações em Destaque